Meeting ESPM de Luxo
"Luxo e o Marketing Human to Human: Construindo relações autênticas e exclusivas"

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO

Oferecido pelo Hub de Luxo

Rio de Janeiro

PRESENCIAL

Vivencie a ESPM

A nova era do relacionamento já começou — e está transformando de forma definitiva a maneira como as marcas de luxo se conectam com seus públicos mais exigentes.

 

Em nossa edição do Meeting do Hub de Luxo ESPM RIO, reunimos especialistas de referência para discutir os caminhos do marketing human to human no luxo contemporâneo — e como ele vem substituindo abordagens genéricas por interações personalizadas, conexões significativas e experiências com valor real.

 

Três mesas temáticas, um mesmo desafio central: como equilibrar dados, tecnologia, personalização e desejo na construção de vínculos duradouros.

VAGAS PRESENCIAIS ESGOTADAS

Organizadora

Katherine Sresnewsky

Katherine Sresnewsky

Coordenadora do curso de Comunicação e Publicidade e Curadora dos Hubs de Beleza, Moda e Luxo da ESPM

  

Doutora em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP); Mestre e Especialista em CRM e Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela ESPM.

 

Larga experiência no mercado de moda, atacado e varejo, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing, varejo, internacional e branding, em diversos segmentos da moda.

 

Atualmente, é Conselheira Consultiva na N.evsky, atendendo a empresas de diversos ramos da moda, com foco na gestão de negócios. É também Coordenadora da graduação em Comunicação e Publicidade e Curadora dos Hubs de Beleza, Moda e Luxo da ESPM. Ministra as disciplinas de Plano de Marketing, Negócios e Marketing de Moda, Comportamento do Consumidor, Marketing de Experiências, Marketing de Relacionamento e CRM; e Orientação de Projetos de Conclusão de Curso.

 

Cronograma

14h30 às 16h

Mesa 1: Nova Era do Relacionamento: Do CRM Tradicional à Personalização Ultrassofisticada 

Katherine Sresnewsky

Katherine Sresnewsky

(Mediadora)
Coordenadora acadêmica ESPM

Marcos Bedendo

Marcos Bedendo

Professor da ESPM e especialista em branding

Professora Melissa Fernandes

Melissa Fernandes

Professora da pós em luxo e diretora de atendimento da Teresa Perez

Erica Leitão

Erica Leitão

Especialista em aviação executiva

Mesa 2: Beyond Loyalty: Como Criar Comunidades e Experiências Memoráveis para Clientes de Alto Valor 

Evandro Bastos

Evandro Bastos

(Mediador)
Professor na pós-graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo na ESPM

Mayra Carbone

Mayra Carbone

Professora da pós em luxo e sócia e diretora de marketing da Life Time Investimentos

Catherine Petit

Catherine Petit

Diretora Moet Hennessy do Brasil

Professora Patricia Diniz

Patrícia Diniz

Professora da pós-graduação e extensão na ESPM

Katiane Romero

Katiane Romero

Soho House

Coffe

Mesa 3: Desafios e Oportunidades: Tecnologia, Privacidade e a Humanização do Atendimento no Luxo 

Cristina Proença

Cristina Proença

(Mediadora)
Professora, coordenadora de cursos de especialização e consultora na área de Marketing e Varejo

Alessandra Borelli

Alessandra Borelli

Sócia da Opice Blum

Livia Moura

Livia Moura

Sócia da Bain & Company

Professor Gustavo Filgueiras

Gustavo Filgueiras

Fundador da v3rso e CEO do Hotel Emiliano

Translate

According to your choice