Vivencie a ESPM
A nova era do relacionamento já começou — e está transformando de forma definitiva a maneira como as marcas de luxo se conectam com seus públicos mais exigentes.
Em nossa edição do Meeting do Hub de Luxo ESPM RIO, reunimos especialistas de referência para discutir os caminhos do marketing human to human no luxo contemporâneo — e como ele vem substituindo abordagens genéricas por interações personalizadas, conexões significativas e experiências com valor real.
Três mesas temáticas, um mesmo desafio central: como equilibrar dados, tecnologia, personalização e desejo na construção de vínculos duradouros.
- 30.SET 2025
- Das 8H30 às 13h
-
ESPM Villa Aymoré
Ladeira da Glória, 26 - Glória, Rio de Janeiro - RJ - Presencial
- Gratuito
Organizadora
Katherine Sresnewsky
Coordenadora do curso de Comunicação e Publicidade e Curadora dos Hubs de Beleza, Moda e Luxo da ESPM
Doutora em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP); Mestre e Especialista em CRM e Graduada em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing pela ESPM.
Larga experiência no mercado de moda, atacado e varejo, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, marketing, varejo, internacional e branding, em diversos segmentos da moda.
Atualmente, é Conselheira Consultiva na N.evsky, atendendo a empresas de diversos ramos da moda, com foco na gestão de negócios. É também Coordenadora da graduação em Comunicação e Publicidade e Curadora dos Hubs de Beleza, Moda e Luxo da ESPM. Ministra as disciplinas de Plano de Marketing, Negócios e Marketing de Moda, Comportamento do Consumidor, Marketing de Experiências, Marketing de Relacionamento e CRM; e Orientação de Projetos de Conclusão de Curso.
Cronograma
14h30 às 16h
Mesa 1: Nova Era do Relacionamento: Do CRM Tradicional à Personalização Ultrassofisticada
Katherine Sresnewsky
(Mediadora)
Coordenadora acadêmica ESPM
Marcos Bedendo
Professor da ESPM e especialista em branding
Melissa Fernandes
Professora da pós em luxo e diretora de atendimento da Teresa Perez
Erica Leitão
Especialista em aviação executiva
16h às 17h30
Mesa 2: Beyond Loyalty: Como Criar Comunidades e Experiências Memoráveis para Clientes de Alto Valor
Evandro Bastos
(Mediador)
Professor na pós-graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo na ESPM
Mayra Carbone
Professora da pós em luxo e sócia e diretora de marketing da Life Time Investimentos
Catherine Petit
Diretora Moet Hennessy do Brasil
Patrícia Diniz
Professora da pós-graduação e extensão na ESPM
Katiane Romero
Soho House
17h30 às 18h20
Coffe
18h30 às 20h
Mesa 3: Desafios e Oportunidades: Tecnologia, Privacidade e a Humanização do Atendimento no Luxo
Cristina Proença
(Mediadora)
Professora, coordenadora de cursos de especialização e consultora na área de Marketing e Varejo
Alessandra Borelli
Sócia da Opice Blum
Livia Moura
Sócia da Bain & Company
Gustavo Filgueiras
Fundador da v3rso e CEO do Hotel Emiliano