Cursos de Extensão Dynamic

ESPM Impact

Curadoria de Formação para a ABEMMI

Logo ABEMMI branco

O ESPM Impact surge para oferecer uma curadoria personalizada de competências prioritárias, identificadas pela ABEMMI (Associação Brasileira de Especialistas em Migração e Mobilidade Internacional) e ESPM, para que os colaboradores se desenvolvam com mais assertividade, impacto na organização e potencial de transformação de carreira.

CURSOS DE EXTENSÃO DYNAMIC

O diferencial do Dynamic ESPM pensado 100% para a ABEMMI

ModulosIndividuais

Módulos individuais

Você escolhe quantos módulos deseja fazer e em quanto tempo deseja cursar.

TrilhasPersonalizadas

Trilhas personalizadas

Monte sua trilha de acordo com os temas de seu interesse e com os seus objetivos profissionais.

CertificadoDigital

Certificação digital

(Badges digitais)
A cada módulo concluído, você recebe um certificado digital, podendo compartilhar facilmente suas conquistas nas redes sociais.

GrandesQualificacoes

Qualificações diversas

Você pode combinar certificados já recebidos e conquistar novas qualificações.

Cursos em destaque

Áreas de conhecimento

Todas as certificações do projeto estão classificadas em 8 áreas, identificadas pela ESPM como prioritárias para o mundo dos negócios:

Resumindo...
quais as vantagens do dynamic espm?

E o melhor:

dynamic celular linkedin
dynamic seta
FAQ

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dê uma olhada aqui:

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligado! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

TECHNOLOGY & DATA SCIENCE

Cursos com foco na tecnologia da informação e na ciência de dados necessárias para estruturar, viabilizar e potencializar negócios.

Comunicação e Novas Mídias

Cursos que abordam o planejamento, criação e execução da comunicação, publicidade e audiovisual para o consumidor, com apoio tecnológico.

Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional

Cursos que abordam o fator humano e comportamental na gestão de negócios, em uma perspectiva individual, de squads e de cultura organizacional.

Marketing, Estratégia e Gestão

Cursos que abordam elementos inerentes à gestão de negócios, operações, finanças e finanças, usando dados para basear a tomada de decisões.

Criatividade e Inovação em Negócios

Cursos que abordam o processo de transformação de mindset empreendedor, ideação, invenção e inovação, tanto em novos negócios como em inovação corporativa.

TRENDS & EMERGING TECH

Cursos com foco nas temáticas de fronteira e análise de tendências de diferentes áreas de conhecimento, como comportamento de consumo, marketing digital e tecnologia.

Consumo e Experiência do Consumidor

Cursos que abordam elementos estratégicos e operacionais para compreensão do comportamento, interação via canais e geração de experiências para o consumidor.

Gestão de Marketing Digital e Data Science

Cursos que abordam a gestão e monitoramento do marketing estratégico, suas vertentes e plataformas, baseados na gestão de dados.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.