Pós-graduação ESPM

Master em Inteligência e Gestão do Varejo Omnichannel

AULA INAUGURAL: 28/04/2025

Sobre o curso

O Master em Inteligência e Gestão do Varejo Omnichannel capacita os profissionais a dominar o varejo 5.0, gerenciar plataformas tecnológicas e automatizadas, e liderar jornadas de compra.

 

Os egressos terão uma base sólida em data marketing e consumer insights, aliados a técnicas de inteligência de mercado, para tomada de decisões estratégicas em um mercado competitivo. No curso, os alunos trabalharão em projetos colaborativos focados em estratégias inovadoras e customer centric, explorando co-inovação, design thinking e novas fronteiras do varejo digital.

Master em Inteligência e Gestão do Varejo Omnichannel

Início das aulas: 28/04/2025

Dias da semana: Às segundas e quartas-feiras

Período: Noturno

Horário: Das 19h30 às 21h30

Carga horária: 420h

Duração: 3 Semestres

35X R$ 587,33

R$ 100.00

Taxa de inscrição para o processo seletivo

Inscrições até: 28/04/2025

Para empresas

Este curso pode ser customizado para a sua organização

Modalidade

Live EAD

Tenha liberdade para adequar o curso à sua agenda e localização. Você pode escolher participar das discussões nas aulas online*, via Zoom, ao vivo, ou assistir às gravações das aulas no momento em que você quiser e puder. *Na pós-graduação Live EAD, a apresentação do projeto final do curso é presencial.

Sobre o curso

Domine o varejo omnichannel e transforme a experiência do cliente com estratégias de alto impacto.

O varejo passa por uma transformação acelerada, marcada pela automação, inovação digital e foco no cliente. A expansão dos canais digitais e a integração omnichannel exigem que o varejo e a indústria desenvolvam sinergias que otimizem a experiência do consumidor e aproveitem o potencial dos dados e da tecnologia.

 

Com a evolução digital, empreendedores e gestores de varejo precisam de novas competências para usar dados e insights comportamentais, aprimorando a experiência do cliente e oferecendo serviços mais eficientes. O varejo 5.0 enfatiza o design experiencial, o merchandising multissensorial e estratégias de trade marketing, transformando lojas físicas em pontos de contato interativos e digitais

 

O Master em Inteligência e Gestão do Varejo Omnichannel da ESPM capacita profissionais a responder a essas demandas, preparando-os para integrar tecnologia e estratégia, criando jornadas de compra mais conectadas, personalizadas e de alta performance.

Eventos Presenciais

Rede temática

Encontros presenciais*, durante um sábado, em São Paulo, que proporcionam networking entre professores, executivos e estudantes dos cursos de Pós-Graduação EAD:

Próxima data: 04 de outubro de 2025, das 10h às 16h
Local: Campus Álvaro Alvim

*Participação voluntária.
O calendário da rede temática integrará o calendário acadêmico do curso.  Qualquer despesa de deslocamento e acomodação é de responsabilidade do estudante.

Apresentação do trabalho de conclusão do curso

Ao término do curso, os estudantes apresentarão presencialmente o trabalho de conclusão do curso (TCC) para uma banca de professores. A apresentação ocorre em uma das unidades da ESPM, São Paulo ou Rio de Janeiro.

MASTER EM INTELIGÊNCIA E GESTÃO DO VAREJO OMNICHANNEL EAD
Áreas temáticas

O curso de Master em Gestão da Experiência do Consumidor está classificado na área de Marketing, Estratégia e Gestão. Mas você também terá a oportunidade de adquirir conhecimento em outras áreas. Veja como as disciplinas do curso se dividem:

Para quem se destina

Ideal para profissionais de vendas, varejo, marketing, tecnologia e design, interessados em aprimorar suas estratégias no novo varejo omnichannel. O Master em Inteligência e Gestão do Varejo Omnichannel também beneficia aqueles que buscam capacitação em modelos customer centric e atualização nas mais recentes tecnologias aplicadas ao varejo.

Pré-requisito

Graduação concluída no Brasil ou graduação concluída no exterior e reconhecida pelo MEC.