Mestranda e pesquisadora na ECA-USP com estudos voltados para Sustentabilidade, Moda e Luxo; integrante do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (Gesc3), graduada em Jornalismo e pós-graduada em Cultura Material & Consumo (USP); Estética e Gestão de Moda (USP), Branding (BSP), e especialização em Fashion Business pelo Marangoni.
Tem 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais do segmento de varejo e consumo, com trabalhos para marcas como Ricardo Almeida, Vivara, Martha Medeiros, O Boticário, Natura, Avon, além de ter atuado na área editorial como editora de beleza na revista Glamour e jornalista na Vogue.
É fundadora da IAM Inteligência em Moda, onde dedica-se a projetos e consultoria de Comunicação, Marketing e Branding na área de Moda, Beleza e Luxo. É coordenadora da Pós-Graduação em Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza e professora do curso de pós-graduação de Serviços e Marketing de Luxo da ESPM-SP.
Lattes
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