Doutora em Administração com Ênfase em Marketing pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP); Mestra em Administração Mercadológica pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV); Especialista em International Business pela Stockholm School of Economics (SSE-Suécia) e Graduada em Administração pela FEA-USP e em Engenharia de Produção pela Fundação Educacional Inaciana (FEI).
Formada também em Terapia Artístico-Antroposófica pela Toré e filiada à Associação Aurora em São Paulo e à Sociedade Antroposófica Brasileira (SAB).
Professora do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA-ESPM) e do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC) e foi Coordenadora do PPGA da ESPM.
Com publicações em diversos Jornais, com destaque para o Journal of International Management (JIM) e Journal of Retailing and Consumer Services (ambos A1), The Review of Business Management (Revista Brasileira de Gestão e Negócios ‒ RBGN) e RAUSP Management Journal (ambos A2), REMARK, Internext, entre outras.
Teve funções executivas na área de marketing nas empresas Credicard S.A., Mapfre, MyWeb, onde foi Gerente de Marketing. É também autora de diversos livros.
Projeto de Pesquisa
Marketing e relacionamento
Gestão de marketing no ambiente internacional; Marketing para exportação e franquias; Marketing de relacionamento; Construção da Lealdade; Relacionamento na área da Saúde.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/3934915662621397