Acesso exclusivo para Professores
Acesso exclusivo para Estudantes e Professores
0
Total R$ 0
Translate

Evandro Luiz Lopes

Professor Evandro Luiz Lopes

Livre-Docente em Marketing pela Universidade Federal de São Paulo, Pós-doutor em Administração (Marketing) pela Universidade Federal de Minas Gerais. Possui Doutorado em Administração (Marketing) pela Universidade Nove de Julho (2010) e Mestrado em Administração (Marketing) pela mesma instituição (2007). Professor Titular na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing atuando no PPGA – Programa de Pós-graduação em Administração e no MPCC – Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor, também é o Editor-Chefe da Retail Management Review. Coordena projetos de pesquisa financiados pelo CNPq, pelo qual também é Bolsista de Produtividade em Pesquisa (PQ2/CNPq), além de atuar como parecerista para renomados periódicos acadêmicos. Seus interesses de pesquisa estão concentrados no processo de decisão de compras e na avaliação de marcas no contexto do comportamento do consumidor.

 

Projeto de Pesquisa

O comportamento do consumidor no contexto da transformação digital no varejo

O objetivo central deste projeto é identificar e compreender os fatores que influenciam o comportamento do consumidor (desde a prospecção de oportunidades, avaliação de alternativas, escolha, consumo e descarte) de produtos e serviços no novo contexto vivenciado pelas organizações varejistas, dada a transformação digital das operações. Fundamentalmente constituído por estudos descritivos, quantitativos e causais, e sob as lentes das teorias mercadológicas, o projeto busca avanço no conhecimento acerca dos novos paradigmas de consumo, sobretudo no ambiente de varejo contemplando também as estratégias omnichannel dos operadores.

Lattes

http://lattes.cnpq.br/0631574435962669

Meus cursos na ESPM

Translate

According to your choice

English English Español Español Français Français Português Português