Programa
O que você vai aprender
1º Aula - Visão geral dos desafios atuais do Marketing das marcas
Contexto de mercado, desafio da comunicação, marcas e o novo papel do profissional de Marketing
Professor: Alexandre Salvador
Data: 24/01
2º Aula - Marketing Digital
Conteúdo e construção de engajamento na Era Digital
Professora: Daniele Rodrigues
Data: 29/01
3º Aula - Data, Data, Data
Dados como combustível de geração de negócios, digital analytics, métricas no mundo digital
Professor: Williams Bayczar
Data: 31/01
4º Aula - Produto e Inovação
Gestão de produto na Era Digital, conceitos de ciclo de desenvolvimento, inovações, OKR
Professor: Rafael Untura
Data: 05/02
Aula 01: Visão geral dos desafios atuais do Marketing das marcas
Contexto de mercado, desafio da comunicação, marcas e o novo papel do profissional de Marketing
Professor: Alexandre Salvador
Data: 24/01
Aula 02: Marketing Digital
Conteúdo e construção de engajamento na Era Digital
Professora: Daniele Rodrigues
Data: 29/01
Aula 03: Data, Data, Data
Dados como combustível de geração de negócios, digital analytics, métricas no mundo digital
Professor: Williams Bayczar
Data: 31/01
Aula 04: Produto e Inovação
Gestão de produto na Era Digital, conceitos de ciclo de desenvolvimento, inovações, OKR
Professor: Rafael Untura
Data: 05/02
Quando acontece?
*Todas as datas estão sujeitas a modificações
Dias
Horário
Das 19h30 às 22h30
Modalidade
Presencial
Uma experiência de aprendizado intensa e dinâmica: no presencial, você se desconecta do dia a dia e mergulha em um ambiente que estimula discussões aprofundadas e conexões.
Aprenda em um ambiente que favorece a interação antes, durante e depois das aulas. Interaja diretamente com professores e faça networking com colegas e outras turmas, fortalecendo sua rede e ampliando oportunidades de crescimento.