Pós-graduação ESPM

Master em Neurociência do Consumidor

Em parceria com Forebrain

AULA INAUGURAL: 28/04/2025

Sobre o curso

O Master em Neurociência do Consumidor foi criado para capacitar profissionais com um conhecimento avançado e diferenciado sobre o comportamento do consumidor. Com esse curso, você será preparado para liderar projetos de neuromarketing, aplicando técnicas científicas e inovadoras para desenvolver campanhas publicitárias, produtos e experiências que se conectem profundamente com os desejos e motivações dos consumidores.

 

O programa oferece uma abordagem prática e atualizada, permitindo que você explore as principais áreas de branding, shopper marketing, publicidade e desenvolvimento de produtos. Através de ferramentas modernas e metodologias avançadas, você aprenderá a investigar o comportamento do consumidor com profundidade, complementando as pesquisas de mercado tradicionais com insights neurocientíficos.

 

Ao final do curso, você estará apto a realizar pesquisas avançadas sobre o comportamento de consumo, adicionando insights mais profundos e baseados em ciência às análises de mercado. Essa formação permite criar e implementar estratégias de marketing altamente eficazes, promovendo o engajamento, a retenção e o crescimento das marcas de maneira mensurável e diferenciada. Esse conhecimento profundo e técnico sobre o comportamento humano agregará um diferencial competitivo para sua carreira e para as organizações nas quais você atuar.

Master em Neurociência do Consumidor

Início das aulas: 28/04/2025

Dias da semana: Às segundas e quartas-feiras ao vivo (online) e um sábado a cada término de disciplina (presencial)

Período: Noturno

Horário: às segundas e quartas-feiras das 19h30 às 21h30 (online) e aos sábados das 9h às 18h (presencial)

Carga horária: 430h

Duração: 3 Semestres

35X R$ 1.093,63

R$ 100.00

Taxa de inscrição para o processo seletivo

Inscrições até: 28/04/2025

Modalidade

Híbrido

Viva o presencial e o online em um mesmo curso. Assista a aulas online ao vivo e participe de experiências imersivas programadas nas unidades ESPM.

Os encontros presenciais para o curso Master em Neurociência do Consumidor acontecem exclusivamente na unidade
ESPM Tech – São Paulo.

Sobre o curso

Descubra o que realmente motiva o consumidor e transforme suas estratégias de marketing com insights neurocientíficos.