O Master em Neurociência do Consumidor foi criado para capacitar profissionais com um conhecimento avançado e diferenciado sobre o comportamento do consumidor. Com esse curso, você será preparado para liderar projetos de neuromarketing, aplicando técnicas científicas e inovadoras para desenvolver campanhas publicitárias, produtos e experiências que se conectem profundamente com os desejos e motivações dos consumidores.
O programa oferece uma abordagem prática e atualizada, permitindo que você explore as principais áreas de branding, shopper marketing, publicidade e desenvolvimento de produtos. Através de ferramentas modernas e metodologias avançadas, você aprenderá a investigar o comportamento do consumidor com profundidade, complementando as pesquisas de mercado tradicionais com insights neurocientíficos.
Ao final do curso, você estará apto a realizar pesquisas avançadas sobre o comportamento de consumo, adicionando insights mais profundos e baseados em ciência às análises de mercado. Essa formação permite criar e implementar estratégias de marketing altamente eficazes, promovendo o engajamento, a retenção e o crescimento das marcas de maneira mensurável e diferenciada. Esse conhecimento profundo e técnico sobre o comportamento humano agregará um diferencial competitivo para sua carreira e para as organizações nas quais você atuar.
Taxa de inscrição para o processo seletivo
Os encontros presenciais para o curso Master em Neurociência do Consumidor acontecem exclusivamente na unidade
ESPM Tech – São Paulo.
No mercado atual, entender profundamente o comportamento do consumidor é o diferencial competitivo que você precisa. O Master em Neurociência do Consumidor da ESPM, em parceria com a Forebrain, pioneira em neuromarketing no Brasil, combina ciência e prática para capacitar profissionais a desenvolverem estratégias de marketing mais eficazes e personalizadas.
Ao longo do programa, você explorará como emoções e processos inconscientes influenciam as decisões de compra, aplicando esses insights para criar produtos e campanhas que se conectem com o consumidor de maneira autêntica.
O formato híbrido oferece aulas online e encontros presenciais para você aprender com flexibilidade, enquanto vivencia experiências práticas com as tecnologias mais avançadas de neuromarketing. Prepare-se para liderar o futuro do marketing, integrando ciência e estratégia.