Sandra Turchi

Coordenadora/Professora

16

CURSOS

Home Os professores

Sandra Turchi

Sandra Turchi é hoje uma das principais referências quando o assunto é ‘Transformação Digital, Marketing e E-commerce’, no Brasil e na Europa.

Palestrante sobre o Universo Digital há vários anos foi convidada a falar no TEDxSP “Mulheres que Inspiram” (nov/2017) sobre “Digital - para o bem ou para o mal”.

Indicada por três anos consecutivos pela revista americana SMMagazine como um dos profissionais de Marketing mais atuantes nas mídias sociais no mundo.

Autora do best-seller ‘Estratégias de Marketing Digital e E-commerce’, pela editora GEN-Atlas, 2ª ed. em 2018 e co-autora do livro ‘Marketing no Brasil’, com o capítulo de E-commerce, um projeto da ESPM para os 60 anos do Marketing no Brasil, lançado em 2014.

Como empresária é sócia-fundadora da ´DIGITALENTS Treinamentos e negócios’, focada em apoiar a Transformação Digital de Negócios, com serviços de consultoria, treinamentos e headhunting.

Entre seus clientes estão empresas como Banco Itaú, Bralyx, Divena-Mercedes Benz, Grupo Canopus, Fitness Brasil, Dupont, Johnson & Johnson, HBO, Pernambucanas, Telefônica, Algar Mídia, UNIMED, ShopDelivery, Ed. Paulinas, Rumo Saúde,

Zilveti Advogados, entre outros e instituições como Sistema S (Sesi, Sesc, Federações de indústrias) ACOMAC, Sebrae, CBL-Câmara Brasileira do livro, Associações Comerciais e CDL´s (Centros de dirigentes lojistas), ABRAREC, SECOVI, entre outros.

Professora nos MBAs da FGV, FIA, SEDA, St. Paul e ESPM, onde leciona desde 2001 e criou diversos cursos e eventos na área digital desde 2008, como o Digital Week e o Digital Strategies Summit.

Atuou como executiva de Marketing por mais de 20 anos, em diversos setores como varejo, financeiro, educacional e serviços. Em empresas como Lojas, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços, onde foi Diretora de marketing.

É bacharel em Administração de Empresas pela USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela BSP e Toronto University, no Canadá, cursou também empreendedorismo na Babson College, de Boston, EUA.

Autora do blog www.sandraturchi.com.br, além de ser articulista de diversos portais.

Qualquer revisão fundada

Monitoramento das Mídias Sociais

VISUALIZAR

Linkedin para Carreira

VISUALIZAR

Facebook e Instagram

VISUALIZAR

Estratégias de Marketing e Transformação Digital – Básico

VISUALIZAR

Google Adwords na Prática

VISUALIZAR

Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Experiência do Cliente (CX)

VISUALIZAR

Métricas e Analytics para Marketing Digital

VISUALIZAR

Marketing e Transformação Digital

VISUALIZAR

Marketing e Transformação Digital

VISUALIZAR

Marketing e Transformação Digital

VISUALIZAR

Marketing e Transformação Digital

VISUALIZAR

Estratégias de Marketing e Transformação Digital – Avançado

VISUALIZAR

Influenciadores: Como Construir sua Marca Pessoal nas Mídias Sociais

VISUALIZAR

Alavanque Vendas Com o Google Ads

VISUALIZAR

Automação do Funil de Vendas e Marketing de Performance

VISUALIZAR

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

VISUALIZAR

Localização : São Paulo

Translate