Nesta lista, apresentamos três cursos nas áreas de marketing digital, comunicação, negócios, moda, beleza e design
Você sabia que a ESPM tem mais de uma pós-graduação em Marketing Digital? Confira o conteúdo que preparamos para explicar como funcionam três especializações oferecidas pela faculdade.
Pós-Graduação Certificate em Comunicação e Marketing Digital
O ambiente digital e as redes sociais aumentaram a gama de atuação das empresas nesse universo, e o curso se destina a preparar os profissionais para trabalhar com novas linguagens e ferramentas.
Para quem é indicado o curso?
Este é um curso focado em profissionais que desejam entender e aplicar os conceitos e fundamentos do marketing e da comunicação nos ambientes digitais.
O que se aprende?
A grade curricular explora temas relevantes sobre marketing digital e comunicação como, por exemplo, Data Driven (análise orientada de dados), SEO, métricas, estratégias de publicidade em mídias digitais e anúncios em display.
Qual a duração?
Dois semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.
Pós-Graduação em Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza
Realizado em parceria com a revista Glamour Brasil, especializada em moda e beleza, o curso tem como objetivo capacitar profissionais a atuar em gestão e operação de negócios de moda e beleza, a partir do uso de ferramentas e conceitos do marketing digital.
Para quem é indicado o curso?
O curso foi formatado não apenas para recém-graduados e empreendedores das áreas de moda e beleza, mas também se destina a profissionais que trabalham com atendimento, inteligência de mercado, planejamento, atacado e varejo.
O que se aprende?
Uma das propostas do curso é analisar fundamentos teóricos, estudos de caso e práticas comerciais do mercado. Para isso, o programa aborda temas como marketing de conteúdo, redes sociais, desenvolvimento de produto, branding, comportamento humano e finanças.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.
Pós-Graduação em Marketing e Design Digital
Essa pós-graduação foi concebida para formar profissionais com capacidade para desempenhar funções executivas em marketing e design digital.
Para quem é indicado o curso?
É destinado a empreendedores e profissionais que trabalham com marketing, design e comunicação, além de recém-graduados que atuam com Tecnologia da Informação, meios e produtos digitais.
O que se aprende?
Modelagem de negócios, e-commerce, métricas, planejamento de mídia digital, SEO e Adwords são alguns dos temas abordados nesta pós que destrincha o marketing digital e seus desdobramentos. Tanto é que UX e arquitetura da informação também fazem parte da grade curricular.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.