Forte experiência e atuação em projetos de alta complexidade com corporações que compõem a lista da Fortune 500, em questões como: Estratégia, Redesenho Organizacional, Gestão de Processos e Projetos, Implementações Sistêmicas, Basiléia, Gestão da Mudança Organizacional, Due Diligences, Strategic Sourcing entre outros. Doutorando e Mestre em Administração de Empresas pela EAESP/FGV. Pesquisador associado do GVCIA – FGV/EAESP. Fundador da YLX Educação Autêntica – Boutique de Treinamento em Gestão. Professor da ESPM, FIA, Belas Artes, BSP, Metodista, UNIFACS, Integração, Sustentare e Senac. Nos últimos anos atuou em projetos e iniciativas de empresas como: Totvs, Itaú, HP, IBM, EY, Baker Tilly e Atos. Destacam-se entre os principais clientes e projetos atendidos empresas como: BMW, Honda, Volkswagen, Scania, Bradesco, Itaú, Motul, Grupo Laureate, Samsung, Sanofi, Grupo Protege, Novartis, Novo Nordisk, Amgen, Philips, IBM, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, ThyssenKrupp, Grupo Pão de Açúcar, Faber-Castell, Tam, Redecard, Red Bull, Tecnisa, ETH Bioenergia, GE, Sephora, Chanel, Burberry, Elizabeth Ardens, Valentino, Camper, Tod’s, Tory Burch, Ralph Lauren, Usina Cerradinho, Noble Group, Copacol, Coop, WSI Idiomas, Integralmédica, MobiBrasil, Cittati Tecnologies, Capsugel, Helivia Taxi Aereo, Yum Brands/Inventure (Pizza Hut, KFC e Taco Bell), Alsea (PfChangs! Brazil), Ligabue Catering, Rocket Internet, Vigzul S/A, Sonda IT, Auxadi, Deal4B entre outros
Lattes
http://lattes.cnpq.br/2057293462130954