Lifelong Learning

Áreas Temáticas

Todo o nosso portfólio é dividido em áreas temáticas, e você pode escolher a área de interesse que mais se adequa ao seu perfil. As áreas representam perspectivas do marketing em sua totalidade. Com isso, organizamos todo o nosso portfólio de cursos em seis áreas temáticas.

Conheça mais sobre cada área:

COMUNICAÇÃO E NOVAS MÍDIAS

O surgimento de novas mídias e novas formas de comunicação com o consumidor fazem com que profissionais precisem estar sempre atualizados. Na área de Comunicação e Novas Mídias, você desenvolve competências que abordam planejamento de comunicação, marketing de conteúdo, storytelling de marcas e comunicação organizacional.

Inovar se tornou obrigação para quem não quer perder relevância nos negócios. Na área de Criatividade e Inovação em Negócios, as competências desenvolvidas abordam o processo de ideação em negócios, metodologias ágeis de projetos e gestão da economia criativa.

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS

GESTÃO DE MARKETING DIGITAL E DATA SCIENCE

Para alcançar resultados de alto impacto, é preciso considerar a ciência de dados ao longo de todo o processo. Na área de Gestão de Marketing Digital e Data Science, são desenvolvidas habilidades e competências técnicas e analíticas para melhor trabalhar o marketing digital, como, por exemplo, gestão de mídias digitais, inbound marketing e SEO, além de discutir geração, tratamento e uso de dados para tomada de decisão.

Dominar a arte do relacionamento intrapessoal e interpessoal, inserida em uma cultura organizacional, sempre fará com que um profissional seja relevante. Na área de Liderança, Pessoas e Cultura Organizacional, você desenvolve competências sobre liderança de equipes, negociação, comunicação assertiva, oratória, gestão da diversidade e transformação da cultura organizacional.

LIDERANÇA, PESSOAS E CULTURA ORGANIZACIONAL

MARKETING, ESTRATÉGIA E GESTÃO

Toda organização precisa de profissionais capazes de definir uma estratégia sustentável e realizar uma gestão que prevê as transformações do mercado. Na área de Marketing, Estratégia e Gestão, você desenvolve competências sobre marketing estratégico, tomada de decisão, definição de OKRs, gestão de projetos e branding, pautadas na transformação digital estratégica.

Construir experiências de consumo é fundamental para marcas que querem se destacar no mercado. Na área de Consumo e Experiência do Consumidor, você desenvolve competências voltadas para as ciências do consumo, construção de relacionamento e geração de experiências para o consumidor, baseadas em dados e métricas.

CONSUMO E EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

LIFELONG LEARNING ESPM

A COURSE FOR EVERY MOMENT OF YOUR CAREER.

ESPM Content

Uncomplicating your professional journey

Gain access to the best content with tips on the market, career, professional life and themes of your interest.

Instagram

Linkedin

Youtube

Tik Tok