Tatti Maeda

Professora Tatti Maeda

Tatti Maeda | Publicitária, Jornalista e especialização em Redes Sociais e Inovação Digital na ESPM e Branding Estratégia de Marca na Belas Artes

 

Com 15 anos de experiência na área de Marketing Digital atendendo clientes como B2W Digital (Americana, ShopTime,Submarino, Ingresso.com),Walmart ( e 8 bandeiras de mercados pelo Brasil ) , Hotel Urbano, Peixe Urbano, ECommerce School, ABCoom, etc. consolidou conhecimentos em Gestão de Midias Sociais,Criação de Presença e SAC 3.0.  

Atuou como Editora Web na Rede Globo, nos Jogos Olímpicos 2016 

 

Consultora de Marketing Digital, Palestrante, facilitadora de Workshops , Vivências e experiências de aprendeizagem criativas.


Twitter | Instagram @tattimaeda

Site | www.tattimaeda.com.br

Linkedin

@paulacoliv

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.