Fabrizio Bruzetti

fabrizio-bruzetti

Diretor Executivo da Xaxis Brasil, Empresa de Mídia e Dados do Grupo WPP, Fabrizio é o responsável por estimular e apoiar as agências brasileiras a comprarem suas mídias display, vídeo, mobile e rádio de forma programática.

 

Também serviu como Diretor Geral da ADTZ Brasil, empresa focada na gestão de mídia em Redes Sociais.

 

Anteriormente foi Managing Director da Digilant Brasil, primeira DSP – Demand Side Platform a atuar no mercado Brasileiro e foi Country Manager Brasil e Sênior Sales Manager na Aunica para produtos da Suite Adobe/Omniture.

 

É economista formado pela USJT e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV além de ser apaixonado por tecnologia e publicidade.

Lattes

My courses at ESPM

I am currently without any courses

Apareci nessas matérias do Blog ESPM

No momento não apareci em nenhuma matéria do blog

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.