Livia Montemor

Professor Livia Montemor

Growth, Digital Media & Digital Marketing l Facilitating paths for brands and users in the digital universe!

He has 20 years of experience in digital, in the media, planning and marketing fronts. Throughout his career he has worked at some of the largest advertising agencies in Brazil, such as Neogama BBH, McCann Erickson, Lowe, Agência Cubo, Media Contacts and w3Haus. Throughout this journey he has worked with major brands such as Johnson & Johnson, Quem disse Berenice, Reckitt Benckiser (Finish, vanish and dettol), General Motors, Intel, Goodyear, Unilever, Intimissimi, Discovery Channel, Bradesco and O Boticário.

In recent years he migrated to other vehicles, recently concluded his passage Record TV, the second largest communication group in Brazil where he worked in the marketing division of Portal R7, responsible for a broad umbrella that included the entire digital sales strategy, media planning and sponsorship of the house programs, post sales, commercial Backoffice and data & insight.

In general, all his positions over the years included strategic media planning for brands looking at all channels, portals, technology and social networks as well as some offline fronts

My courses at ESPM

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.