Confira as especializações oferecidas pela ESPM nas áreas de marketing digital, comunicação, negócios, moda, beleza e design
O marketing tem passado por grandes e constantes transformações, atualizações e especializações. E existem opções de pós-graduação sob medida para os profissionais que desejam aprimorar e ampliar seu conhecimento no segmento – e a ESPM oferece atualmente 7 cursos na área. Confira:
Pós-Graduação Certificate em Comunicação e Marketing Digital
O curso tem como objetivo ensinar o estudante a utilizar ferramentas de comunicação e marketing digital, aumentando suas habilidades para trabalhar no ambiente digital.
Para quem é indicado o curso?
Profissionais interessados em aplicar os fundamentos e conceitos de comunicação e do marketing no universo digital.
O que se aprende?
SEO, métricas, anúncios em display, Data Driven e estratégias de publicidade nas mídias sociais são alguns dos principais conteúdos do curso.
Qual a duração?
Dois semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.
Pós-Graduação Certificate em Negócios e Marketing
O gerenciamento de qualquer negócio requer profissionais com boa carga de conhecimento técnico, além de criatividade e curiosidade. Essa pós foi concebida para atender às necessidades de quem busca desenvolver visão estratégica em marketing para trabalhar em ambientes corporativos de modo inovador e com engajamento.
Para quem é indicado o curso?
O curso se destina aos profissionais interessados em conquistar uma melhor capacitação técnica e gerencial em marketing e gestão de negócios.
O que se aprende?
O objetivo da pós é fornecer ferramentas e ensinar os gestores a usá-las da melhor maneira para analisar o mercado, fazer planejamento e implementar estratégias de marketing em ambientes complexos. Novos modelos de negócios, inovação, liderança e gestão financeira são algumas das principais disciplinas do curso.
Qual a duração?
Dois semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.
Pós-Graduação em Data Science, Big Data e Inteligência Artificial Aplicados a Negócios e Marketing
A empresa de tecnologia IBM e a ESPM conceberam esta pós-graduação para formar profissionais dos setores de negócios e marketing com amplo repertório e conhecimento para utilizar recursos tecnológicos para fazer análise e previsão de resultados.
Para quem é indicado o curso?
A profissionais que atuam com marketing, negócios e tecnologia e querem entender melhor os conceitos e aplicações de Inteligência de Marketing, Ciência de Dados e Big Data.
O que se aprende?
Além das disciplinas tradicionais de negócios e marketing, o programa inclui planejamento, finanças, investimento, controle de produtos, Big Data e Data Analytics, entre outros temas.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 376 horas.
Para saber mais, clique aqui.
Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Marketing
O objetivo desta pós é ensinar os fundamentos e as técnicas de gestão empresarial e marketing para quem atua em cargos de liderança.
Para quem é indicado o curso?
A profissionais, empreendedores e recém-formados que desejam dominar o uso das técnicas de marketing no ambiente corporativo.
O que se aprende?
A grade desse curso inclui conteúdos para analisar fatores de marketing que afetam os negócios, identificar causas que possam impactar no resultado de uma empresa e compreender estratégias relacionadas ao marketing dentro de uma organização.
Além disso, há disciplinas que contribuem para que o profissional possa compreender as estratégias de marketing adotadas em uma empresa e analisar fatores de marketing que impactam o negócio e as causas que interferem nos resultados.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.
Pós-Graduação em Marketing e Design Digital
Essa pós-graduação foi concebida para formar profissionais com capacidade para desempenhar funções executivas em marketing e design digital.
Para quem é indicado o curso?
É destinado a empreendedores e profissionais que trabalham com marketing, design e comunicação, além de recém-graduados que atuam com Tecnologia da Informação, meios e produtos digitais.
O que se aprende?
Modelagem de negócios, e-commerce, métricas, planejamento de mídia digital, SEO e Adwords são alguns dos temas abordados nesta pós que destrincha o marketing digital e seus desdobramentos. Tanto é que UX e arquitetura da informação também fazem parte da grade curricular.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.
Pós-Graduação em Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo
A Edições Globo Condé Nast, editora brasileira que publica as revistas Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ, firmou parceria com a ESPM para ministrar essa pós-graduação. O objetivo é capacitar profissionais do mercado ou empreendedores para gerir negócios de luxo e trabalhar o marketing nesse segmento.
Para quem é indicado o curso?
Embora se destine a quem trabalha no mercado de luxo, a especialização é aberta aos interessados pelo tema que gostariam de conhecimento mais aprofundado sobre marketing e gestão de negócios nesse segmento.
O que se aprende?
Inovação, criatividade, alinhamento de competências, habilidades e estratégias de marketing são as principais pautas da grade curricular. O programa também aborda temas atuais como redes sociais e experiência do cliente.
Qual a duração?
Dois semestres, totalizando 390 horas.
Para saber mais, clique aqui.
Pós-Graduação em Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza
Realizada também em parceria com a Edições Globo Condé Nast, por meio da revista Glamour Brasil, este curso foi concebido para formar profissionais capacitados em gestão e operação de negócios de moda e beleza mediante a utilização de ferramentas e conceitos do marketing digital.
Para quem é indicado o curso?
Além de empreendedores e recém-graduados em moda e beleza, o curso se destina a profissionais das áreas de atacado, varejo, atendimento, planejamento e inteligência de mercado, entre outras áreas.
O que se aprende?
Desenvolvimento de produtos, finanças, branding, comportamento humano e redes sociais são alguns dos temas da grade curricular. O programa também inclui análise de fundamentos teóricos, práticas comerciais e estudos de caso.
Qual a duração?
Três semestres, totalizando 360 horas.
Para saber mais, clique aqui.